sábado, 27 de agosto de 2011

Onde andam os Boys do PSD?

Seria estranho que este novo governo fosse 100% correcto, ou seja, que nomeasse apenas pessoas para cargos que realmente interessam e que são úteis para o país. Dado que nos últimos anos o PS tem dominado e de que maneira o panorama nacional quanto a "Não há melhor que eu a roubar", o PSD + PP não se podiam ficar tanto atrás, mesmo sabendo que o PS tenha exagerado ao ponto do país estar como está.

Não bastam os mais que muitos impostos que se avizinham, seja nos bens primários ou nas primeiras necessidades das pessoas como por exemplo os transportes públicos, ou até nos vários cortes do estado que temos ouvido, a verdade é que as nomeações a cargos públicos não pararam ainda. O campeão ao que parece é Miguel Relvas, o Ministro dos Assuntos Parlamentares que só nomeou 65 pessoas, num total de 492 nomeações de todos ministérios.

Agradecemos a sinceridade por terem publicado finalmente tais dados, incluindo os rendimentos de cada um a público, assim como o aparente trabalho de seguir à risca o memorando da Troika, mas há que ter atenção! Começamos finalmente a perceber que afinal de contas, o país não precisa de políticos, precisa é de pessoas qualificadas que saibam dignificar o nome da nação e que o defenda, que é aquilo que vejo nos outros e muito pouco em nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário