quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sócrates novamente??


Após um período de férias que me soube que nem ginjas, chego ao país mais deprimente deste mundo com as belas notícias relativas à entrada do FMI em Portugal e do disparar do défice de 6,8% para 9,1%!


É já claro para todos, espero eu, que o país deixou de ser autónomo. Quem dita as leis agora é o FMI. A parte boa é que a brincadeira acabou, temporariamente, a má é que é oficial que Portugal está nas lonas. É uma perca de independência total a nível económico e financeiro. Deste que entrámos para a UE e com o Euro, a queda foi abismal, em conjunção com estes fantásticos políticos que continuam sempre na luta pelo jogo político, deixando de lado o mais importante. Mais grave que tudo isto é ver que as pessoas continuam a acreditar nele... Como é possível?!!


Nem quero acreditar que Sócrates, o homem que teve uma maioria absoluta durante 4 anos e que enterrou este país com sucessivos défices públicos e o disparar da dívida externa, consiga vencer. Foi só roubar!!! E as pessoas vão votar nele novamente? Mas há consciência naquilo que vão fazer? Vamos ter saudades do PEC, Sócrates? Porco!!!


Se este país decidir novamente seguir por este caminho é a prova que além de gostarem de repressão e de serem continuadamente roubados, gostam de sofrer. Um fado eterno... Este país não presta!!! O povo não luta pela pátria... é uma nação morta!