terça-feira, 9 de março de 2010

Novas medidas - PEC!



Com estas novas medidas que visam a redução dos benefícios fiscais, ou seja, vai ser definido um tecto quanto ao montante que cada um de nós pode declarar em cada segmento do IRS, fazendo assim com que toda a classe média continue a sustentar o país com esta pobre política praticada pelo governo socialista. O nosso primeiro-ministro José Sócrates mente ao país declaradamente dizendo que não vai aumentar impostos, continuando a sua senda de afirmações cujo efeito no próprio é idêntico àquela conhecida personagem criada por Carlo Collodi, o Pinóquio! Mas será que alguém ainda acredita nisto?

E o que dizer das declarações proferidas por Teixeira dos Santos que diz: "Aqueles que mais precisam, são aqueles que menos beneficiam, aqueles que mais têm, são aqueles que estão a beneficiar mais. É isto que queremos corrigir, não é agravar os impostos, é corrigir uma injustiça que tem a ver com esta distribuição desigual das deduções e dos benefícios".

A desculpa de sempre, os pobres é que irão beneficiar. Pergunto eu, mas em quê?? Haverá mais gente agarrada ao Estado, mais gente pobre, mais gente que pensa como todos aqueles que votaram neste governo que no último ano antes das eleições, dá uns rebuçados para fazer esquecer estas políticas que não nos levam a lado nenhum, pois não existe economia que sustente um país que vive à conta do estado - o partido do Estado bem controlado como marionetas pelo governo. No momento do sufrágio mais uma vez não se irão lembrar do passado, pois a pobreza de espírito impererá e, assim, Portugal continuará na sua senda ao declínio profundo cada vez mais irreversível!

Sem comentários:

Enviar um comentário