sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Várias razões para não votar em Cavaco Silva!


Antes do sufrágio, deixo aqui bem expostas as razões pelas quais não se deve votar neste homem que foi o nosso Presidente da República durante os últimos 5 anos:

1. Recusa a questões feitas ou comentários pedidos pela comunicação social  até praticamente à campanha eleitoral

2. O caso das escutas ridicularizou-o quando disse que não acreditava que era alvo de pirataria informática. Cavaco, bem-vindo ao sec. XXI!

3. O caso BPN muito mal explicado, onde comprou e vendeu acções a outros preços

4. O caso da sua casa no Algarve na chamada "moradia BPN", onde fez obras sem ter ainda licenciamento

5. A exigência de ser eleito à 1ª volta, pois caso contrário as taxas de juro vão aumentar para Portugal. Que preço tem a democracia, Cavaco?

6. A sugestão de um imposto extraordinário para quem tenha altos rendimentos ao invés de cortes salariais. Para quem quis que o orçamento de estado fosse aprovado a qualquer preço, isto é ridículo!

6 comentários:

  1. Não vou votar pq estou a mais de 100 km e é-me impossivel fazer essa viagem neste momento.
    Será a minha 1ª vez a não ir votar.
    Qualquer um deles para mim não vale nada... mas se fosse votar, votaria Cavaco ou então uma cruz de alto a baixo.

    ResponderEliminar
  2. Que desilusão, Gema, votar em Cavaco!! Um homem que em 5 anos o que disse mais vezes foi "Neste momento não tenho nenhuma opinião."

    Vejo que para ti os 6 pontos que escrevo são completamente indiferentes, mesmo que alguns sejam altamente polémicos e que acabam por ter os mesmos indícios que os casos em que Sócrates aparece envolvido...

    ResponderEliminar
  3. Já tenho post sobre os resultados da votação...lol

    ResponderEliminar
  4. Não é não me interessar pelos pontos que apontas... apenas não acredito em nenhum dos outros candidatos - mesmo nadinha!
    O que eu gostava mesmo era que fizessem uma limpeza aos politicos em Portugal e dessem hipoteses a politicos com P grande - que infelizmente não consigo ver em lado nenhum :S
    Lamento que não te agrade a minha resposta, mas esta é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. Gema, Fernando Nobre não é um político. Fez uma campanha com dinheiros particulares e uma campanha de cidadania. É um homem com um percurso ímpar. Se tens interesse lê um pouco sobre ele. 5 minutos...

    Políticos com P grande? Neste país?

    Compara o discurso de há dias de Barack Obama com o discurso de vitória do velho dinossauro Cavaco. Dá-me a tua opinião... Que grande diferença, digo-te eu... Que inveja!!!

    ResponderEliminar