sábado, 12 de março de 2011

Chegou o PEC4...


No dia em que o Japão sofre um enorme abalo sísmico seguido de tsunami que chamou a atenção a todo o mundo, Sócrates apresenta o credibilizado PEC4 aplaudido pela Europa que assim, continua a exercer forte pressão a Portugal tal como os mercados internacionais. Ajuda e ponderação não existem. Cada um salve-se por si, é o novo lema desta UE versão 2011.

Mais uma jogada de algibeira de Sócrates e Teixeira dos Santos, mais um PEC que para mim significa incompetência, pois até eu conseguiria fazer vários PEC's à medida que quisesse, onde a única medida continua a ser o aumento da receita à custa dos portugueses. Nunca, mas mesmo nunca, vejo esta gente a fazer algo sério para cortar a dívida pública portuguesa no que toca aos gastos absurdos do Estado que todos nós pagamos.

Quem trabalhou uma vida inteira e recebe mais de 1500€ brutos, vai levar mais um corte de 5%. Sócrates referiu que esta medida não necessita de passar pelo parlamento, pois é uma medida que serve os presentes e paupérrimos interesses de Portugal. Palmas, mais uma vez!!!

1 comentário: