quinta-feira, 31 de março de 2011

Dissolução da Assembleia e eleições!

Cavaco Silva anunciou hoje ao país a dissolução da Assembleia da República e marcou eleições para o próximo dia 5 de Junho, dia que não estarei cá para votar pela primeiríssima vez! E que pena que tenho...

Dia também marcado por mais uma bronca do nosso governo do PS no que respeita ao défice público. O governo afirmou que o défice referente ao ano de 2010 foi de 7,3% quando afinal o INE arredondou para 8,6%!!! Fora aquilo que ainda não sabemos... fora BPN's, fora parceiras público-privadas. Exige-se uma auditoria externa qualificada. Caso contrário, os juros nunca mais pararão de subir... O rating do país equivale, segundo leio, a lixo!!!

A verdade é mesmo esta, o país há muito, muito tempo que é mal governado, roubado, tanto ou tão pouco que os nossos responsáveis há muito também que perderam a vergonha e continuam a afirmar que têm a consciência tranquila do trabalho que fizeram e de que tudo isto é culpa da crise de 2008 e da oposição que não aprovou o PEC4!

Por favor, acabem com isto!!! RUA!!! Que seja o princípio de uma nova era para este país...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Paulo Futre e as eleições do Sporting


Confesso que já há muito tempo que não via algo tão delirante!!! :D

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sócrates, finalmente, demitiu-se!!!


No dia glorioso de 23 de Março de 2011, Sócrates apresenta a sua demissão depois da Assembleia da República ter chumbado o PEC4 apresentado pelo governo. Se o tivesse aprovado, daqui a uns meses viria o PEC5...

Para que ninguém se esqueça, José Sócrates, foi o nosso primeiro-ministro nos últimos 6 anos, tendo no seu primeiro governo, uma maioria absoluta onde nada fez para melhorar os problemas do país. Incrivelmente, o país voltou a elegê-lo para continuar a exercer o cargo, onde conseguiu com a sua fantástica política colocar este país numa situação idêntica, segundo os analistas, ao Portugal do sec. XIX!

A verdade, é que ninguém ainda sabe a real situação das contas públicas e dos gastos do Estado com as empresas público-privadas, onde o dividamento externo do país prevê-se que só seja resolvido daqui a 40 anos! Provavelmente, já nem serei vivo para ver um dia o meu país próspero, graças a este senhor, cuja família se tornou numa das mais ricas em Portugal. Sabe-se lá porquê...

O que é certo, é que Portugal bateu no fundo, fundo esse que ainda ninguém sabe o seu verdadeiro comprimento ou altura, depende da perspectiva que a queiram ver, e que quem alcunhou Sócrates de Pinóquio o fez com toda a legitimidade, pois aquilo que de melhor fez foi mentir.

Portugal nunca entrou nesta crise devido à crise mundial de 2008, Portugal tem um profundo problema económico, pois não produz o suficiente para ser independente e agravou em muito o seu estado financeiro nos últimos anos. A crise política que se instalou não se deu hoje, deu-se há muito mais tempo atrás, pois até mesmo as entidades internacionais sabem que este senhor é um mentiroso compulsivo.

Finalmente acabou! Vai acabar de certeza. Que um dia mais tarde, se este país se tornar num verdadeiro país, que Sócrates e tantos outros sejam julgados pelos crimes que cometeram ao serviço de Portugal. Só não vê que não tem olhos...

terça-feira, 15 de março de 2011

A RTP deu brutal gafe ou não...


Muito, muito, muito bom!!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Escândalo no IVA!!!


É um escândalo!!! A taxa do IVA aplicada ao golfe vai passar de 23% para 6%!!! Não necessitará de qualquer alteração legislativa, bastando uma comunicação ao fisco. Tudo isto devido ao facto de o golfe representar cerca de 500 milhões de € na economia portuguesa. É uma calúnia!!! O mundo está a fazer-se para os ricos! Portugal está a ser roubado. O número de fortunas cada vez mais aumenta... O dinheiro dos contribuintes vai inteiramente para esta cambada de chulos!!!

Tudo isto no dia em que Sócrates faz-se de vítima dizendo que o país não precisa de uma crise política e que está a fazer tudo para que o país possa evoluir na sua situação de crise económica e financeira em que está inserido. Mas ó Sócrates, TU ÉS UM DOS AUTORES DA MERDA EM QUE O PAÍS SE ENCONTRA!!!! RUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Governo de Salvação Nacional, já!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 12 de março de 2011

Chegou o PEC4...


No dia em que o Japão sofre um enorme abalo sísmico seguido de tsunami que chamou a atenção a todo o mundo, Sócrates apresenta o credibilizado PEC4 aplaudido pela Europa que assim, continua a exercer forte pressão a Portugal tal como os mercados internacionais. Ajuda e ponderação não existem. Cada um salve-se por si, é o novo lema desta UE versão 2011.

Mais uma jogada de algibeira de Sócrates e Teixeira dos Santos, mais um PEC que para mim significa incompetência, pois até eu conseguiria fazer vários PEC's à medida que quisesse, onde a única medida continua a ser o aumento da receita à custa dos portugueses. Nunca, mas mesmo nunca, vejo esta gente a fazer algo sério para cortar a dívida pública portuguesa no que toca aos gastos absurdos do Estado que todos nós pagamos.

Quem trabalhou uma vida inteira e recebe mais de 1500€ brutos, vai levar mais um corte de 5%. Sócrates referiu que esta medida não necessita de passar pelo parlamento, pois é uma medida que serve os presentes e paupérrimos interesses de Portugal. Palmas, mais uma vez!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Homens da Luta - A Luta é Alegria



Creio que por esta muitos não esperariam... A polémica chegou. Está a incomodar muita gente. Portugal está afinal de contas e, talvez sem querer, a ter um sopro de mudança que é aquilo que precisamos para terminar com este período amorso em que tudo parece não estar bem. Cavaco, na sua declaração de tomada de posse para o seu segundo mandato como Presidente da República, pareceu estar ao lado do povo, um povo que quer lutar e mudar de rumo. A luta continua quando o povo sai à rua!!!